Nova 01

Nova 01

PM É acusado de provocar pânico no Bacuri

Um policial identificado apenas pelo nome de Almeida provocou momentos de terror dentro de um bar na Rua 4- no bairro Bacuri. Embriagado, o PM teria humilhado o dono do bar Pedro Sousa Oliveira, 43 anos, e atingiu a tiros o amigo do mesmo identificado como Gildean Nascimento Barros, 22, fato ocorrido no último domingo, 23.
De acordo com Pedro, o Policial Militar estava namorando com sua irmã e no último domingo o mesmo foi na companhia da irmã em seu estabelecimento. Após tomar duas cervejas o PM se recusou de efetuar o pagamento, ou uma discussão entre os dois. O solado que é barra 2007, teria sacado de uma arma e apontou para o mesmo, pendido que ele se ajoelhasse. Na confusão o amigo de Pedro, o jovem Gildean Nascimento Barra partiu em direção ao policial, ouve luta corporal e o PM e atirou a queima roupa três vezes contra Gildean que oi socorrido e levado ao Hospital.
Na manhã desta segunda-feira o comandante interino do 3 BPM – Cel Izojenaldo disse que o Policial foi preso após a confusão. A prisão administrativa é por cinco dias e nesse período o comando irá investigar as causas da confusão e os disparos efetuados pelo PM.

Em setembro dois policiais lotados no 3 BPM de Imperatriz foram presos por envolvimento no assassinato do estudante Universitario Ivanildo Junior.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text