Nova 01

Nova 01

Assaltos no Piauí e MA : Polícia prende mais 7 em Imperatriz

Com a prisão de sete assaltantes suspeitos de terem assaltado a agência do BEP – Banco do Estado do Piauí, agora chega a doze o numero de presos por envolvimento em assaltos nos estados do Maranhão e Piauí. Na semana passada a Polícia prendeu os assaltantes Franswagner de Sousa Silva, Charles Lindbergh de Sousa e Silva, Fabio Almeida Leite (ITZ), Luiz Fernando Alves (itz) e Frantanizio Alves Herminio, vulgo Gordinho ou Frank também de Imperatriz.

Na madrugada de ontem em Imperatriz, as polícias do Maranhão e Piaui prenderam mais sete pessoas suspeitas de envolvimento no assalto ao Banco do Estado do Piauí, ocorrido no início deste mês.

Um dos bandidos trocou tiros com a polícia e foi baleado na cabeça. O suspeito conhecido como Mackson estava em um táxi HPT 7931 – Imperatriz quando foi abordado pelos policiais. As marcas dos tiros ficaram na lataria do veículo. Um pára-brisa também foi atingido.

A operação que reúne as polícias do Maranhão e Piauí, só terminou na madrugada, com a prisão de mais sete pessoas, que foram apresentadas na Regional de Segurança. Até o inicio da manhã de ontem todos os envolvidos estavam incomunicáveis.

O bando é suspeito de assaltar o Banco do Estado do Piauí, onde teriam seqüestrado a família do gerente e roubado mais de um milhão de reais. Com os bandidos a polícia encontrou armas e parte do dinheiro do assalto. A Polícia suspeita que a quadrilha também tenha envolvimento com assaltos a bancos na região.
O delegado regional Vital Rodrigues marcou uma coletiva as 16hs deste sabado, 22, para uma coletiva sobre a prisão do bando desbaratado em Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text